NECESSIDADE DE DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO GANHANTE O Financial Times reconheceu o IMD como uma das melhores instituições do mundo para a educação executiva e programas abertos. Nosso programa de Gestão Estratégica Avançada está 100 comprometido com o desenvolvimento de líderes globais através de educação executiva de alto impacto. Leve sua carreira para o próximo nível hoje, fortalecendo suas habilidades existentes e adquirindo as habilidades que você está faltando. Veja como o programa de Gerenciamento Estratégico Avançado da IMDs ajuda você a desenvolver novas estratégias para tornar seu negócio mais bem sucedido. Nossos programas de educação executiva são confiáveis por organizações em todo o mundo, incluindo: A IMD é dedicada ao desenvolvimento de líderes globais e essa dedicação valeu a pena. No ranking do Financial Times de 2017, o IMD foi mais uma vez reconhecido como uma das melhores instituições do mundo em seu campo. O IMD classificou consistentemente 1 na média nos rankings gerais da instrução executiva de FTs sobre os oito anos passados. Este rankings anos colocam IMD no início em programas abertos para o quarto ano consecutivo. O que eles dizem sobre o nosso programa de Gestão Estratégica Avançada Advanced Strategic Management nos dá a capacidade de ser professores estratégicos, bem como verdadeiros líderes. Para ser estratégico você tem que ser um líder e ser um líder você tem que ser uma pessoa inteira. Vincular esses elementos é muito crítico. Denise Beachy I Presidente Hemlock Semiconductor Group EUA ASM é uma experiência que muda a vida. Você aprende a olhar as coisas através de diferentes lentes, você aprende a desaprender, e você conecta os pontos. Conversas com participantes de uma ampla gama de indústrias nutrido out-of-the-box pensamento e gerou novas idéias para inovações inovadoras de dentro. Alexander Koloshenko I Presidente CEO I Zao Toyota Banco I Rússia Venha ao IMD com um desafio sair com uma nova mentalidade e caixa de ferramentas, pronto para conquistar cada desafio estratégico futuro Dan Kumm I Presidente I Bluescope Steel América do Norte LLC I Estados Unidos O programa é excelente de toda forma. ASM é altamente interativo e desafiador, empurrando os participantes fora de sua zona de conforto. 90 do que você aprende é insights práticos que você pode aplicar de volta em seu trabalho, que é altamente valioso. Dima Khoury I Diretora Global de Desenvolvimento de Liderança I Aramex International LLC I A Jordan ASM é uma excelente combinação de visão de liderança e abordagem ao pensamento estratégico e o valor agregado reside no compartilhamento de experiências entre os participantes. Henrik Jelert Gerente Geral de Negócios Regional Nestl Waters Polska SA Polônia Estratégia de desenvolvimento de negócios: Assegurar o futuro da sua empresa com uma estratégia de desenvolvimento de negócios relevante Uma estratégia de desenvolvimento de negócios ajuda os líderes a manter seus objetivos organizacionais ao mesmo tempo em que se preparam para futuros desafios. Isso é essencial qualquer nível que você está trabalhando - seja ele líder de uma unidade de negócios, função, divisão, país ou região. No entanto, uma estratégia não é suficiente - os líderes também devem construir equipes e gerenciar as relações internas e externas para executar a estratégia e construir uma organização sustentável. Se o seu líder ou líder em uma posição de liderança significativa ou encontrar um desafio comercial específico, criar e executar uma estratégia de desenvolvimento de negócios pode ser uma tarefa assustadora - especialmente em todayrsquos complexo ambiente de negócios. A ajuda está à mão, no entanto, através de treinamento de desenvolvimento de negócios que desenvolve suas habilidades analíticas e eficácia de liderança. Ao desenvolver habilidades para impulsionar o desempenho empresarial hoje e preparar sua organização para sustentar o desempenho no futuro, as classes de negócios podem ajudá-lo a desenvolver uma estratégia de desenvolvimento de negócios apropriada - e garantir a sua capacidade de entregá-la. Wherersquos o melhor lugar para procurar tal treinamento, eo que exatamente o treinamento deve incluir Aqui estão algumas dicas. Comece sua pesquisa com as melhores escolas de negócios do mundo. Classificado altamente por fontes respeitáveis como The Financial Times. Você pode ter certeza de um curso de desenvolvimento de negócios de qualidade em tais estabelecimentos. 2. Obtenha o panorama real Definindo uma estratégia de desenvolvimento de negócios abrangente - e ser um líder visionário - exige uma visão ampla e interligada do seu negócio e do mundo em que opera. Procure um programa que ofereça tanto uma perspectiva global quanto um treinamento detalhado de business intelligence. Ele deve desafiá-lo a avaliar sua realidade businessrsquo dentro do ambiente de negócios mais amplo - para que você saiba exatamente onde seu negócio realmente se senta e onde deve ir. 3. Estender o potencial da empresa Uma vez que você conhece a realidade, você precisa desenvolver uma estratégia de desenvolvimento de negócios que estica o seu potencial companyrsquos - abordar seus desafios atuais de negócios, garantindo também a sua empresa permanece à frente em um ambiente de negócios em constante mudança. Um bom treinamento de desenvolvimento de negócios ajuda você a fazer isso através de ferramentas de aprendizado como estudos de caso globais, simulações, oficinas e trabalho de projeto. Os melhores cursos de treinamento de desenvolvimento de negócios permitem que você trabalhe diretamente em seu próprio desafio empresarial. Eles fornecem suporte para definir o escopo de seu desafio, bem como diagnosticar e aplicar lições do treinamento para sua própria situação. 4. Torne-se um líder eficaz e operacional Assim yoursquove desenvolveu uma estratégia de desenvolvimento de negócios - o próximo desafio é executá-lo. Você precisa de fortes habilidades de liderança para reunir equipes fortes e comprometidas, gerenciar as partes interessadas internas e externas e moldar sua organização. Procure cursos de desenvolvimento de negócios que lhe dão essas habilidades. O treinamento deve ajudá-lo a traduzir sua aprendizagem em planos e ações concretas, e também ajudá-lo a envolver sua organização e equipe de volta no escritório. Você deve sair com habilidades aprimoradas para melhorar o desempenho nos níveis individual, de equipe e de unidade de negócios - e certifique-se de que sua organização fique à frente. Muitas vezes, uma estratégia de desenvolvimento de negócios é um caso de empresa. Alguns cursos de treinamento de desenvolvimento de negócios permitem que equipes da mesma empresa participem - servindo como uma plataforma de lançamento útil para uma mudança organizacional ou projeto estratégico. Ao reunir gerentes de diferentes unidades ou regiões, sua empresa pode desenvolver uma abordagem comum, uma linguagem comum e desenvolver essa abordagem compartilhada no desenvolvimento de uma estratégia de desenvolvimento de negócios coesa. Treinamento de gerenciamento de estratégia de desenvolvimento de negócios de desenvolvimento Tomando novos desafios de liderança Descubra como o programa de Gerenciamento Estratégico Avançado da IMDs aumenta suas habilidades de liderança estratégica - faça o download da brochura gratuita agora Procurando treinamento na estratégia de desenvolvimento de negócios Como sobre IMDRSquos: Um projeto em saúde e educação em outro país, ea iniciativa de mudança tem sido uma parte crítica. O programa que eu assisti me equipou com uma estrutura para este projeto, que ajudará o país e seus povos a moldar as estratégias de iniciativa de mudança que melhor se encaixam em seu desenvolvimento. quot Jackie Wang, Pós-doutorando, Massachusetts Institute of TechnologyNorthwestern University Nossos Participantes Nossos programas são enriquecidos com Uma combinação diversificada de participantes, proporcionando oportunidades inigualáveis para a rede, colaborar e aprender. Você sabia Louise Dowie, cientista ambiental na WESSA Agora eu tenho uma melhor compreensão do processo por trás do desenvolvimento de uma estratégia de amplificação da política ambiental para uma empresa corporativa. O curso valia bem o meu tempo ampère dinheiro e estou ansioso para colocar em prática o que eu aprendi. Karlien de Bruin. GraySwan Investments O curso de analista de pegada de carbono foi um dos melhores cursos que já assisti. O curso foi realmente prático e depois do curso você deve ser capaz de aplicar o que foi aprendido. O palestrante também compartilhou seus conhecimentos e experiência que ele pegou enquanto trabalhava no campo que adicionou peso extra para o material do curso. Steve Hearder - Diretor de Desenvolvimento de Produto, Eskom Gostaria apenas de agradecer a Terra Firma por um ótimo curso de Medição e Verificação, este foi possivelmente o melhor curso que eu fiz. Lebogang Malatsi - departamento de relatório ambiental, marcas do tigre Grande curso que foi bem apresentado. As discussões em grupo foram perspicazes e a professora conheceu muito bem o assunto. Edwin Makushu - Ecopreneur Sênior, Árvores de Alimentos para África Este curso deve ser adicionado como um dos módulos principais em qualificações ambientais de instituições de alta. Eu planejo usar as habilidades que eu aprendi calcular e relatar em pegadas do carbono de indústrias grandes em África do Sul. Vendo que o imposto de carbono será faseada a partir de janeiro de 2017, cada empresa vai precisar de um relatório detalhado de sua pegada. Isabella Daly - Gerente Ambiental, Canon SA Gostei muito do curso. O facilitador foi muito experiente e acessível. Gostaria de recomendar este curso para qualquer pessoa interessada no assunto. Tony Laugton - EHS Gerente de Sustentabilidade, Glaxo Smith Kline Os objetivos do curso foram totalmente cumpridos. Era fácil de seguir, embora alguns dos outros alunos tivessem dificuldades com os detalhes da matemática, mas o facilitador foi muito útil e acessível para superar essas dificuldades. Peter Harris - Ex Chefe de Sustentabilidade, AFGRI Não perca tempo. Faça o curso e obtenha conhecimentos muito valiosos sobre a eficiência energética. Shepherd Nkosi - Gerente de Energia, Terminais Portos da Transnet HQ Participei do curso de Gerenciamento de Eficiência Energética através do programa NBI EELN. Foi muito agradável e de duração perfeita. O facilitador sabia é assunto e gostaria definitivamente recomendar a outros. Derik Dreyer - Campeão de Eficiência Energética, Anglo American Muito boa introdução aos cálculos intermediários em gestão de energia. Ferramentas muito interativas e boas para gerenciar energia para o futuro. Mahomed Banoo, gerente de EHS na Cell C Eu participei do curso de Estratégia Ambiental facilitado por Dave Bonellie, que era muito experiente e acessível. O curso traz a luz no desenvolvimento complexo de uma estratégia ambiental global, realística e viável corporativa. Ele oferece uma ferramenta, que pode ser aplicada a qualquer desenvolvimento de estratégia. Quem formamos Nossos graduados são algumas das pessoas mais bem sucedidas no campo ambiental que estão vivendo vida inspirada e ajudando a espalhar o conhecimento ambiental em empresas e comunidades. Desenvolvimento de sua estratégia Como você vai ganhar no período de antecedência Isso é a questão-chave Estratégia de desenvolvimento. Para ganhar em qualquer coisa que vale a pena, você precisa de um plano de jogo. Equipes desportivas profissionais sabem disso, e esta ideia aplica-se à sua organização, ao seu departamento, à sua equipa 8211 e mesmo a si próprio como indivíduo. Para ser bem sucedido significa saber como usar seu talento e recursos para melhor vantagem, e é muito difícil ganhar se você não tem este plano de jogo no lugar. Este artigo apresenta uma abordagem sistemática e de bom senso ao desenvolvimento de estratégias. Abordagens para a Estratégia Em uma empresa com fins lucrativos, para a qual a concorrência ea rentabilidade são importantes, seus objetivos serão diferentes daqueles de um departamento sem fins lucrativos ou do governo. Da mesma forma, os objetivos para um departamento ou equipe terão um escopo diferente de objetivos para sua organização como um todo. Por exemplo, e dependendo do escopo e das circunstâncias, você pode querer desenvolver estratégias para: Aumentar a lucratividade. Ganhe mais quota de mercado. Aumentar os ratings de aprovação ou aumentar a satisfação do cliente. Completar um projeto dentro do orçamento. Para determinar sua estratégia, você deve compreender inteiramente os fatores ambientais internos e externos que o afetam. Com essa compreensão, você pode identificar suas vantagens claras e usá-los para ser bem sucedido. A partir daí, você pode fazer escolhas informadas e implementar sua estratégia de forma eficaz. Assim, a criação da estratégia segue um processo de três estágios: Analisando o contexto em que você está operando. Identificar opções estratégicas. Avaliando e selecionando as melhores opções. Bem, olhe para este processo e reveja algumas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a desenvolver sua estratégia. Etapa 1: Analisando seu contexto e meio ambiente Nesta primeira etapa, você garante que você compreende plenamente a si mesmo e seu ambiente. Faça o seguinte: Analise sua organização Em primeiro lugar, examine seus recursos, responsabilidades, capacidades, pontos fortes e fraquezas. A análise SWOT é uma ótima ferramenta para descobrir o que você faz bem e onde você tem fraquezas, desde que você usá-lo rigorosamente. É muito mais fácil alcançar seus objetivos quando sua estratégia usa seus pontos fortes sem expor seus pontos fracos. Além disso, olhe para suas Competências Núcleo. Estes realçar suas forças únicas, e ajudá-lo a pensar sobre como você pode definir-se para além dos seus concorrentes. Analisar seu ambiente Agora você precisa examinar seu ambiente operacional atual para prever onde as coisas estão se movendo. Existem oportunidades emocionantes que você deve buscar? Que cenários futuros são prováveis em sua indústria, e como estes impactarão o trabalho que você faz Análise de PESTES. Porters Diamond. E Porters Five Forces são ótimos pontos de partida para analisar seu ambiente. Eles mostram onde você tem uma posição forte dentro do ambiente maior, e onde você pode ter problemas. À medida que você se prepara para criar sua estratégia, certifique-se de que está trabalhando de forma alinhada com as mudanças no seu ambiente operacional, ao invés de trabalhar contra elas. Esses fatores externos são muitas vezes fora do seu controle, por isso, se você perseguir uma estratégia que exige uma mudança em um desses elementos, você pode ter uma longa, exaustiva, não rentável batalha à sua frente. Uma matriz TOWS pode ajudá-lo com sua análise interna e externa. Este framework combina tudo o que você aprendeu em sua Análise SWOT (TOWS é SWOT no sentido inverso) e, em seguida, aplica-o ao desenvolvimento de uma estratégia que maximiza as forças e oportunidades ou minimiza as fraquezas e ameaças. Analise seus clientes e Stakeholders Sua estratégia define como você vai ganhar, e ganhar é tipicamente enquadrado por quão bem você satisfazer seus clientes. Empresas com fins lucrativos devem manter seus clientes e acionistas felizes. Governos, organizações sem fins lucrativos e equipes de projeto também têm outras partes interessadas para satisfazer também. A criação de estratégias deve considerar essas necessidades. Identifique seus clientes e partes interessadas. O que os seus clientes querem E quem são os principais interessados no seu sucesso Uma análise das partes interessadas irá ajudá-lo a descobrir estas necessidades e preferências. Além disso, olhar para o seu mercado em detalhe. Responda perguntas-chave como: Como nosso mercado está segmentado? Que subpopulações podemos alcançar de forma econômica e Qual é nossa Mix de Marketing ideal? Analise seus concorrentes Em uma empresa tradicional com fins lucrativos, você deve entender como os seus produtos se comparam com os produtos concorrentes eo que Competências de seus concorrentes são. Como é fácil ou difícil entrar em seu mercado Quais são as alternativas dos clientes Nosso artigo sobre a USP Analysis ajuda a identificar maneiras pelas quais você pode competir efetivamente. Você também encontrará muitas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a entender os concorrentes em nosso artigo sobre Inteligência Competitiva. Sem fins lucrativos, equipes departamentais e projetos têm concorrentes também. Outros projetos e equipes dentro do departamento competem por dinheiro e outros recursos. Portanto, você deve provar que você pode agregar valor. Atingir os objetivos e contribuir para o sucesso organizacional. Etapa 2: Identificando Opções Estratégicas Na Etapa 1, você desenvolveu um entendimento de como sua organização ou equipe se encaixa dentro do contexto dos ambientes internos e externos. Agora é hora de pensar sobre as diferentes coisas que você poderia fazer para criar uma clara vantagem, e cumprir os seus objectivos. Aqui estão algumas atividades fundamentais que podem ajudá-lo a tomar essa decisão. Opções Brainstorm Use ferramentas de criatividade como Brainstorming. Reverse Brainstorming e Starbursting para explorar projetos que você poderia executar para desenvolver vantagem competitiva. Orientar o seu brainstorming com referência à declaração de missão das organizações, mas, dependendo do seu papel na organização, considere até onde você deve ser limitado por isso. Examine Oportunidades e Ameaças Sua Análise SWOT identificou algumas das principais oportunidades e ameaças que você enfrenta. Usando isso como um ponto de partida, brainstorm maneiras adicionais para maximizar suas oportunidades, minimizar suas ameaças, ou talvez até mesmo transformar suas ameaças em oportunidades. Resolver problemas Uma abordagem de resolução de problemas também pode ajudar nesta fase. Se o seu problema é que você não está alcançando seus objetivos, pergunte-se como você pode garantir que você faz. Por exemplo, se você quiser aumentar seus índices de satisfação de clientes em uma indústria atormentada por relacionamentos de clientes pobres, você pode obter uma vantagem competitiva ao lidar com ela. Sua posição de partida é satisfação baixa. Brainstorm por que este é o caso, e criar opções estratégicas que aumentariam a satisfação. Ferramentas como análise de causa raiz. Os 5 porquês. E Appreciative Inquiry pode dar-lhe algumas novas perspectivas interessantes sobre esses problemas. Etapa 3: Avaliação e Seleção de Opções Estratégicas A etapa final é avaliar as opções estratégicas em detalhes e selecionar as que você deseja prosseguir. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Avaliar Opções Nesta fase, você provavelmente identificou uma série de bons projetos que você poderia executar. Agora você deve avaliá-los para escolher as melhores opções estratégicas. Considere todas as opções que você identificou, mas não faça um julgamento final até que você tenha concluído sua avaliação. Comece por avaliar cada opção à luz dos fatores contextuais identificados no estágio 1. O que eles dizem sobre cada opção Técnicas como Análise de risco. Modos de Falha e Análise de Efeitos e Análise de Impacto podem ajudá-lo a identificar as possíveis conseqüências negativas de cada opção, que pode ser muito fácil de perder. Certifique-se de que você explore estes completamente. Matriz de Decisão A análise é particularmente útil para reunir os critérios de decisão financeira e não financeira. Ele ajuda você a ponderar os critérios de decisão individuais e considerar características subjetivas - como o ajuste da equipe e a probabilidade de compra da equipe - além de fatores objetivos e tangíveis, como custo e retorno do investimento. Escolha a melhor maneira de avançar Com sua avaliação completa, você agora deve escolher a melhor opção estratégica ou opções estratégicas, certificando-se de que você não escolher tantas opções que você espalhar seus recursos muito fino. Verifique suas idéias de consistência com suas organizações Visão, Missão e Valores. E atualizá-los se necessário. É fácil esquecer esses elementos críticos durante o planejamento estratégico, para garantir que o que você quer ganhar é algo que contribui para a finalidade global das organizações. Verifique suas suposições usando a Escada de Inferência. Isso ajuda a confirmar a solidez do processo de raciocínio usado para desenvolver sua estratégia. Há muito debate e desacordo sobre a melhor maneira de desenvolver uma estratégia. Não tenha medo de adaptar essa abordagem às suas próprias circunstâncias específicas. Estratégia de Implementação Não é bom desenvolver uma estratégia se você não implementá-lo com sucesso, e é aqui que muitas pessoas se desviam. Veja nossos artigos sobre Análise VMOST eo Balanced Scorecard para encontrar formas de preencher a lacuna entre o desenvolvimento e implementação da estratégia e nosso menu de Gerenciamento de Projetos para as técnicas que você precisará usar para implementar a estratégia com sucesso. Pontos-chave Sua estratégia diz como você vai conseguir sucesso, não importa como esse sucesso é definido. E se você está desenvolvendo uma estratégia no nível pessoal, da equipe ou da organização, o processo é tão importante quanto o resultado. Identifique suas capacidades exclusivas e entenda como usá-las para sua vantagem enquanto minimiza as ameaças. O processo e as ferramentas identificadas acima o ajudarão a identificar uma variedade de estratégias potenciais para o sucesso, de modo que você possa finalmente escolher o que é certo para você. Aplique isto a seu desenvolvimento da estratégia do Life Practice pensando sobre suas próprias circunstâncias pessoais. Complete as análises abaixo para pensar sobre o seu caminho pessoal para a frente. Aqui estão algumas perguntas-chave a serem consideradas: Quais são suas forças, fraquezas, oportunidades ou ameaças pessoais, e quais são suas competências essenciais? O que você é capaz de alcançar se você colocar sua mente nisso? Quais são as grandes tendências de imagem em seu ambiente? Você monitorar ou se adaptar a esses fatores externos Quem são as pessoas que são importantes para o seu sucesso (seus interessados) Que opções você tem Qual destes deve considerar Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e isso é Apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui no Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercharge sua carreira Há mais de um mês Michele escreveu Você é muito bem-vindo. Ficamos contentes que este artigo forneceu uma boa visão geral do desenvolvimento da estratégia. A boa notícia é que você pode praticar o desenvolvimento da estratégia, aplicando pensamento estratégico e ferramentas de estratégia para desenvolver seu plano de carreira. Michele Mind Tools Team Há mais de um mês Chikealam escreveu Obrigado por este artigo, ele realmente me ajudou no desenvolvimento de uma melhor perspectiva sobre desenvolvimento de estratégia Há mais de um mês Midgie escreveu Hi Katrina, Obrigado por nos informar que o artigo ajudou com seus estudos . Estou freqüentemente recomendando recursos aqui para meus alunos e espero que você volte e se beneficie de mais de nossos recursos. Midgie Mind Tools Team Team-Building Atividades Kit de Ferramentas Oferta Obtenha uma cópia gratuita do nosso Team-Building Activities Toolkit. Quando você se inscrever para um julgamento de 30 dias do Mind Tools Club antes da meia-noite, 23 de fevereiro. Chamando todos os gerentes de LD Preencha seu LMS com 1.000 recursos de gerenciamento e desenvolvimento de liderança com o Mind Tools Corporate.
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